Radar Governamental

Radar Governamental

Serviços de relações com o governo

A mais completa consultoria de monitoramento legislativo e inteligência governamental do Brasil.

Sobre nós

Nosso time acompanha presencialmente o dia-a-dia das casas legislativas e nossos avançados algoritmos buscam dados automaticamente em todos os Estados e mais de 100 municípios brasileiros, além do Congresso Nacional, permitindo uma rápida sincronização e acompanhamento de projetos em tempo real. Além disso, a união das melhores tecnologias com os nossos serviços especializados, garantem que o cliente receba informações apenas do que lhe interessa, sem a necessidade de filtros adicionais ou e-mails automáticos com informações aleatórias. Liberamos o tempo das equipes de relações governamentais para interagir com autoridades e traçar estratégias de atuação.

Website
https://radargovernamental.com.br
Setor
Serviços de relações com o governo
Tamanho da empresa
51-200 funcionários
Sede
Sao Paulo
Tipo
Empresa privada
Fundada em
2016
Especializações
Relações Governamentais, Relações Institucionais, Monitoramento Legislativo, RelGov, Dados Governamentais, Políticas Públicas, Consultoria Relações Governamentais, Monitoramento Projetos de Lei, Poder Legislativo, Inteligência de Dados, Monitoramento de Leis, Consultoria Relgov, Relações Institucionais, Lobby e Public Policy

Localidades

Funcionários da Radar Governamental

Atualizações

  • Ver página da empresa de Radar Governamental, gráfico

    8.796 seguidores

    Evento do Radar reforça importância de aproximação entre setor público e iniciativa privada O Radar Governamental reuniu lideranças empresariais e políticas em um café da manhã nesta quinta-feira (29), no Hotel Fasano, em São Paulo. A CEO do Radar, Juliana Celuppi, reforçou a posição da empresa como protagonista na somatória entre tecnologia e presença física para alcançar informações atualizadas e precisas. “O Radar nasceu com uma proposta de ter olhar diferenciado sobre as relações governamentais. Temos a tecnologia e a presença física como aliadas na busca pela excelência, sempre tendo em mente estar próximo do cliente com serviços da mais alta qualidade”, afirmou. Secretário de Desenvolvimento do estado de São Paulo, Jorge Lima apontou que as gestões estaduais contemporâneas têm se notabilizado para fomentar a atividade empresarial, possibilitando a geração de mais emprego e renda. O deputado federal Daniel José (Podemos-SP) destacou a importância da política para a solução de problemas comuns e defendeu que mais setores da sociedade se envolvam na causa pública. Deputado estadual em terceiro mandato, Caio França (PSB-SP) relatou sua experiência de apresentar um projeto de lei que inseriu medicamentos à base de canabidiol no sistema público de saúde em São Paulo. Segundo ele, a situação foi também um exemplo de como o poder público pode contribuir para a melhoria na qualidade de vida das pessoas. O deputado estadual Matheus Cadorin (Novo-SC) também trouxe exemplos de como a tecnologia pode contribuir para a aproximação entre o poder público e a iniciativa privada. Autointitulado “startupeiro”, o parlamentar citou exemplos de, em seu mandato, utilizar critérios e a opinião da população para decidir a destinação das emendas orçamentárias. O vereador paulistano Rodrigo Goulart (PSD) destacou a importância de aliar política e técnica para avanço nas temáticas sociais. Ele citou exemplo de legislações de zoneamento ambiental, construídas com um longo debate com a população.

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Ver página da empresa de Radar Governamental, gráfico

    8.796 seguidores

    Menção internacional: reportagem da AP cita pesquisa do Radar A reportagem “Plaything or peril? Brazilian kites are endangering lives and prompting a push for a national ban”, publicada pela agência de notícias internacional Associated Press, destaca uma pesquisa do Radar Governamental. O texto aborda a cultura das pipas no Brasil e menciona projetos de lei nos níveis federal, estadual e municipal que buscam banir e criminalizar o uso do cerol. A reportagem aponta que o Radar Governamental identificou a presença de projetos sobre o tema em diversos estados. Confira no site do Radar. Link nos comentários!

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Ver página da empresa de Radar Governamental, gráfico

    8.796 seguidores

    Reportagem de O Globo destaca pesquisa do Radar Governamental A reportagem "Pivô de crise entre STF e Congresso, emendas irrigam dois terços das Câmaras de Vereadores das capitais", publicada pelo jornal O Globo nesta segunda-feira (19), aponta uma pesquisa feita pelo Radar Governamental sobre as emendas parlamentares impositivas nas câmaras de vereadores das capitais brasileiras. "Parlamentares têm buscado cada vez mais autonomia e mecanismos para construção de capital político junto a seu eleitorado nos últimos anos, e as emendas impositivas são um mecanismo de bastante relevância, porque possibilitam a destinação de recursos pelos vereadores para projetos de suas bases eleitorais", disse à reportagem a CEO do Radar, Juliana Celuppi. Confira em nosso site! Link nos comentários.

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Ver página da empresa de Radar Governamental, gráfico

    8.796 seguidores

    Eleições municipais e o Congresso Nacional: conheça os parlamentares candidatos Com o término do período de convenções, as candidaturas para as eleições municipais estão definidas. Neste ano, 52 deputados federais e dois senadores concorrerão ao cargo de prefeito. Há ainda um senador que é candidato a vice-prefeito. As candidaturas dos congressistas se distribuem por todas as regiões do Brasil e por partidos de todo os espectros ideológicos. O Radar Governamental pesquisou o nome de todos os deputados federais e senadores que disputarão as eleições de 2024. O material completo está no nosso site. Link nos comentários!

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Ver página da empresa de Radar Governamental, gráfico

    8.796 seguidores

    Juliana Celuppi no WWL Brazil 2024, anuário internacional de direito e consultoria   Juliana Celuppi, a CEO do Radar Governamental, foi indicada para estar presente na edição do Who’s Who Legal’s (WWL’s), anuário internacional que divulga profissionais e empresas. Juliana foi recomendada no anuário na categoria lobby e relações governamentais.    "É um reconhecimento do trabalho que venho fazendo ao longo destes oito anos de estrada. Conseguimos avançar, nos consolidamos como a maior operação em relações governamentais do país especialista na esfera subnacional e que utiliza tecnologia nas suas atividades e deixamos, diariamente, nossa contribuição para o fortalecimento da democracia", afirmou.  

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Ver página da empresa de Radar Governamental, gráfico

    8.796 seguidores

    Eleições municipais: qual a diferença entre candidato e pré-candidato? As eleições municipais de 2024 estão se aproximando e, com as convenções partidárias em curso, alguns nomes que se apresentavam como pré-candidatos já podem ser chamados de candidatos. Mas qual é, afinal, a diferença entre as duas condições? O que é ser candidato, e o que é ser pré-candidato? Leia a íntegra no nosso site. Link nos comentários!

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Páginas semelhantes

Visualizar vagas