Dominium Consultoria

Dominium Consultoria

Serviços de relações com o governo

Brasília, Distrito Federal 4.465 seguidores

Estratégia e Inteligência da Informação

Sobre nós

A Dominium é uma consultoria de Relações Institucionais e Governamentais sediada em Brasília, com quase 20 anos de experiência, sendo considerada uma das líderes no mercado. Trabalhamos na defesa de interesses de clientes de diversos setores, com equipe multidisciplinar e ambiente acolhedor e cooperativo. Nossa missão é estar sempre um passo à frente, propondo soluções concretas para as mais variadas demandas no âmbito dos poderes Executivo e Legislativo.

Website
http://dominiumassociados.com.br/
Setor
Serviços de relações com o governo
Tamanho da empresa
11-50 funcionários
Sede
Brasília, Distrito Federal
Tipo
Empresa privada
Fundada em
2004
Especializações
relações governamentais, Inteligência da Informação, estratégia e Relações Institucionais

Localidades

  • Direktorin

    SCN Quadra 01, Bloco A, Sala 1402, Ed. Number One - Asa Norte

    Brasília, Distrito Federal 70.711-900, BR

    Como chegar

Funcionários da Dominium Consultoria

Atualizações

  • Dominium Consultoria compartilhou isso

    Ver perfil de Alexandre Leoratti, gráfico

    Relações Governamentais | Public Affairs | Comunicação

    Na sexta-feira (7), tive a honra de representar a Dominium Consultoria na inauguração do Complexo Solar de Marangatu, no Piauí. Trata-se de um dos maiores complexos solares do país, com capacidade de geração suficiente para abastecer mais 550 mil residências por ano e investimento de R$ 1 bilhão. O evento contou com a participação de diversos deputados federais e senadores, além do governador Rafael Fonteles. #energiasolar #transiçãoenergética #energia #energiarenovável #relaçõesgovernamentais

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Ver página da empresa de Dominium Consultoria , gráfico

    4.465 seguidores

    Ver perfil de Dominium Consultoria, gráfico

    Consultoria de Relações Institucionais e Governamentais e de Public Affairs

    Finanças verdes são pauta de encontro com Presidente do Banco Central A Frente Parlamentar da Economia Verde realizou nesta quarta-feira (21/02) um café da manhã em Brasília para debater o tema “Como os instrumentos das finanças verdes podem auxiliar o País a migrar para uma economia menos impactante?”. O encontro teve a moderação do Deputado Arnaldo Jardim (CIDADANIA - SP) e debate feito pelo presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto.  A Dominium Consultoria esteve presente e traz em detalhes para vocês. Em sua fala, Neto defendeu que a autoridade monetária deve participar ativamente das discussões sobre preservação ambiental e políticas que promovam a sustentabilidade: “choque climáticos afetam preço, safra, alimento e energia. A incerteza gera um movimento de prêmio de risco maior, o que acaba impactando a estabilidade financeira”, observou o presidente do BC. “Temos uma enorme gama de exemplos de por que esse tema de risco climático e ambiental tem de fazer parte da missão do BC. Ele afeta os mandatos principais do BC, que são política monetária e estabilidade financeira”, afirmou. O presidente do BC elencou ainda uma série de medidas adotadas pela instituição com o intuito de promover práticas sustentáveis, como a divulgação de informações sobre riscos sociais, ambientais e climáticos; a criação do Bureau de Crédito Rural; a inclusão de critérios de sustentabilidade na gestão das reservas internacionais; a criação do Comitê de Economia Sustentável do BC; o lançamento do Relatório sobre Riscos e Oportunidades Sociais, Ambientais e Climáticos. Já o presidente da Frente Parlamentar da Economia Verde afirmou que não se pode pensar na transição ambiental sem pensar na questão econômica nem se pode ter projetos sem financiamento e lógica tributária. Destacou ainda, potencial de liderança do Brasil na transição enérgica: “O Brasil pode ter um papel de protagonismo na economia verde. Pela matriz energética que nós temos, totalmente diferenciada, e pela matriz de combustíveis que vamos aprofundar com a votação do projeto de lei do ‘combustível do futuro’ (PL 4516/2023)”, concluiu Jardim. Participaram ainda do evento como debatedores Renata Isfer, presidente da Abiogás, Pedro Maranhão, presidente da ABREMA, e o advogado tributarista Igor Nascimento de Souza. 

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Páginas semelhantes

Visualizar vagas