Laden...

Cultura

"A morte é certa, não vale a pena falar nela": Ruy de Carvalho sobe ao palco pela centésima vez com peça sobre a sua vida

Depois de percorrer 40 cidades, o ator mais velho do mundo em cena voltou a encantar e a emocionar, arrancando gargalhadas a todos os que, a cada sessão, se surpreendem sempre com a peça que vive muito de improvisos do protagonista

Aos 97 anos e quatro meses, como gosta de dizer, Ruy de Carvalho é, neste momento, o ator mais velho do mundo em cena. Este fim de semana, subiu ao palco pela centésima vez com a peça em que participa atualmente. A sessão foi celebrada com o público, antes de mais uma homenagem ao artista.

Pela centésima vez, Ruy de Carvalho voltou a partilhar histórias marcantes e mirabolantes da sua longa vida e carreira ímpar. Depois de percorrer 40 cidades, o ator voltou a encantar e a emocionar, arrancando gargalhadas a todos os que, a cada sessão, se surpreendem sempre com a peça que vive muito de improvisos do protagonista.

No final, tempo ainda para descerrar uma placa de homenagem, com o edil da Câmara de Odivelas.

"A História de Vida de Ruy de Carvalho", contada pelo próprio e por Luís Pacheco, está em cena até dia 21 deste mês, no Centro Cultural da Malaposta.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: [email protected]

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vídeo
+ Vistas
+ Vistas