Bertrand Livreiros

Bertrand Livreiros

Comércio varejista

Somos Livros, desde 1732

Sobre nós

A maior e mais antiga rede de livrarias portuguesa, com mais de 60 livrarias em todo o país, entre elas a mais antiga do mundo, a Livraria Bertrand no Chiado.

Website
http://www.bertrand.pt
Setor
Comércio varejista
Tamanho da empresa
501-1.000 funcionários
Sede
Lisboa
Tipo
Empresa privada
Fundada em
1732

Localidades

  • Direktorin

    Rua Professor Jorge da Silva Horta

    Lisboa, 1500, PT

    Como chegar

Funcionários da Bertrand Livreiros

Atualizações

  • Ver página da empresa de Bertrand Livreiros, gráfico

    2.631 seguidores

    Parabéns, George R. R. Martin (n. 20 de setembro de 1948)! Sugestão de leitura: A Dança dos Dragões - As Crónicas de Gelo e Fogo - Vol. 9 (Edição especial limitada) Disponível aqui, com 10% desconto: bit.ly/dança_dragões_ O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes aos selvagens e aos próprios homens que comanda. Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde Daenerys descobre que é bastante mais fácil conquistar uma cidade do que substituir todo um sistema social. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos?

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Ver página da empresa de Bertrand Livreiros, gráfico

    2.631 seguidores

    Dia de recordar Natália Correia (13 de setembro de 1923 - 16 de março de 1993). "Acho que a missão da mulher é assombrar, espantar. Se a mulher não espanta... De resto, não é só a mulher, todos os seres humanos têm que deslumbrar os seus semelhantes para serem um acontecimento. Temos que ser um acontecimento uns para os outros. Então a pessoa tem que fazer o possível para deslumbrar o seu semelhante, para que a vida seja um motivo de deslumbramento. Se chama a isso sedução, cumpri aquilo que me era forçoso fazer. O meu primeiro contacto com as pessoas é de uma grande afabilidade. Quando as pessoas recusam essa afabilidade, então eu dou-lhes o que elas me pedem: irascibilidade. Volto-lhes as costas irascivelmente, mais nada. Se é isso mau génio, talvez seja." Natália Correia Sugestão de leitura: O Dever de Deslumbrar - Biografia de Natália Correia, de Filipa Martins Disponível aqui, com 10% desconto: bit.ly/dever_deslumbrar_ (imagem: via Observador)

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Ver página da empresa de Bertrand Livreiros, gráfico

    2.631 seguidores

    «Mais orwelliano do que o próprio Orwell.» New York Times Book Review «Uma escritora prodigiosa. Glória é um portento.» Washington Post «Um livro de relevância universal.» Guardian NOVIDADE | Glória, de NoViolet Bulawayo É uma história contada por um coro de vozes animais, através do qual, nós, humanos, nos vemos com mais clareza. É a história do mundo e da sua frágil e esmagadora beleza. Há muito tempo, numa terra abundante, os animais viviam felizes... E então chegaram os colonizadores e, com eles, uma sangrenta guerra. Do caos, porém, surgiu uma nova esperança. Um cavalo carismático tomou as rédeas do poder. Governou durante quarenta anos com a ajuda do seu grupo de Eleitos. Até que um dia, enquanto se sentava para tomar um chá Earl Grey e ouvir o seu programa de rádio favorito, chegou um novo líder, um novo regime. E mais uma vez os animais se encheram de esperança. Glória conta a história de um país fictício, preso num ciclo tão antigo quanto o tempo. No centro do tumulto está Destino, uma jovem cabra que regressa à sua terra natal para testemunhar a revolução. A chegada de Destino desencadeia uma sucessão de acontecimentos que lembra aos habitantes - e a nós - que a glória da tirania só dura enquanto as suas vítimas o permitem. E que essa história pode ser interrompida a qualquer momento. Finalista do Booker Prize e do Rathbone Folio Prize, e nomeado para o Women’s Prize for Fiction, Glória é o romance da consagração definitiva de NoViolet Bulawyao como pensadora e contadora de histórias. Disponível aqui, com 10% desconto: bit.ly/_glória_

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Páginas semelhantes

Visualizar vagas