Bertrand Livreiros

Bertrand Livreiros

Comércio varejista

Somos Livros, desde 1732

Sobre nós

A maior e mais antiga rede de livrarias portuguesa, com mais de 60 livrarias em todo o país, entre elas a mais antiga do mundo, a Livraria Bertrand no Chiado.

Website
http://www.bertrand.pt
Setor
Comércio varejista
Tamanho da empresa
501-1.000 funcionários
Sede
Lisboa
Tipo
Empresa privada
Fundada em
1732

Localidades

  • Direktorin

    Rua Professor Jorge da Silva Horta

    Lisboa, 1500, PT

    Como chegar

Funcionários da Bertrand Livreiros

Atualizações

  • Ver página da empresa de Bertrand Livreiros, gráfico

    2.517 seguidores

    Parabéns, George R. R. Martin (n. 20 de setembro de 1948)! Sugestão de leitura: A Dança dos Dragões - As Crónicas de Gelo e Fogo - Vol. 9 (Edição especial limitada) Disponível aqui, com 10% desconto: bit.ly/dança_dragões_ O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes aos selvagens e aos próprios homens que comanda. Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde Daenerys descobre que é bastante mais fácil conquistar uma cidade do que substituir todo um sistema social. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos?

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Ver página da empresa de Bertrand Livreiros, gráfico

    2.517 seguidores

    Dia de recordar Natália Correia (13 de setembro de 1923 - 16 de março de 1993). "Acho que a missão da mulher é assombrar, espantar. Se a mulher não espanta... De resto, não é só a mulher, todos os seres humanos têm que deslumbrar os seus semelhantes para serem um acontecimento. Temos que ser um acontecimento uns para os outros. Então a pessoa tem que fazer o possível para deslumbrar o seu semelhante, para que a vida seja um motivo de deslumbramento. Se chama a isso sedução, cumpri aquilo que me era forçoso fazer. O meu primeiro contacto com as pessoas é de uma grande afabilidade. Quando as pessoas recusam essa afabilidade, então eu dou-lhes o que elas me pedem: irascibilidade. Volto-lhes as costas irascivelmente, mais nada. Se é isso mau génio, talvez seja." Natália Correia Sugestão de leitura: O Dever de Deslumbrar - Biografia de Natália Correia, de Filipa Martins Disponível aqui, com 10% desconto: bit.ly/dever_deslumbrar_ (imagem: via Observador)

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Ver página da empresa de Bertrand Livreiros, gráfico

    2.517 seguidores

    «Mais orwelliano do que o próprio Orwell.» New York Times Book Review «Uma escritora prodigiosa. Glória é um portento.» Washington Post «Um livro de relevância universal.» Guardian NOVIDADE | Glória, de NoViolet Bulawayo É uma história contada por um coro de vozes animais, através do qual, nós, humanos, nos vemos com mais clareza. É a história do mundo e da sua frágil e esmagadora beleza. Há muito tempo, numa terra abundante, os animais viviam felizes... E então chegaram os colonizadores e, com eles, uma sangrenta guerra. Do caos, porém, surgiu uma nova esperança. Um cavalo carismático tomou as rédeas do poder. Governou durante quarenta anos com a ajuda do seu grupo de Eleitos. Até que um dia, enquanto se sentava para tomar um chá Earl Grey e ouvir o seu programa de rádio favorito, chegou um novo líder, um novo regime. E mais uma vez os animais se encheram de esperança. Glória conta a história de um país fictício, preso num ciclo tão antigo quanto o tempo. No centro do tumulto está Destino, uma jovem cabra que regressa à sua terra natal para testemunhar a revolução. A chegada de Destino desencadeia uma sucessão de acontecimentos que lembra aos habitantes - e a nós - que a glória da tirania só dura enquanto as suas vítimas o permitem. E que essa história pode ser interrompida a qualquer momento. Finalista do Booker Prize e do Rathbone Folio Prize, e nomeado para o Women’s Prize for Fiction, Glória é o romance da consagração definitiva de NoViolet Bulawyao como pensadora e contadora de histórias. Disponível aqui, com 10% desconto: bit.ly/_glória_

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Ver página da empresa de Bertrand Livreiros, gráfico

    2.517 seguidores

    Um homem carrega uma pedra enorme até ao cimo de uma montanha, com grande esforço e sofrimento físico. Aí chegado, deixa que a pedra se solte das mãos e role pela encosta abaixo. E novamente todo o processo se inicia, repetindo-se por toda a eternidade. Não há castigo mais terrível do que o trabalho inútil e sem esperança, terão pensado os deuses que assim condenaram Sísifo. Publicado pela primeira vez em 1942, O Mito de Sísifo é considerado um dos mais influentes ensaios do século xx, uma exposição pungente do pensamento existencialista, peça central na filosofia do absurdo de Albert Camus. A tradução é de Urbano Tavares Rodrigues. O Mito de Sísifo, de Albert Camus Disponível aqui, com 30% desconto: bit.ly/-mito-

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Ver página da empresa de Bertrand Livreiros, gráfico

    2.517 seguidores

    Dia de recordar Johann Wolfgang von Goethe (28 agosto 1749 - 22 março 1832). Sugestão de leitura: A Paixão do Jovem Werther (Livro de bolso) Disponível aqui, com 30% desconto: bit.ly/a_paixão_ Romance epistolar com raízes autobiográficas, A Paixão do Jovem Werther foi publicado pela primeira vez em 1774. Nas cartas dirigidas ao seu amigo Wilhelm, Werther, um jovem artista extremamente sensível e delicado, descreve a sua vida em Wahlheim, uma pequena aldeia para onde se mudou. Ali Werther conhece Charlotte, uma jovem de incrível beleza que, para grande infortúnio do rapaz, está noiva de Albert, um homem onze anos mais velho. Porém o jovem artista vê-se incapaz de controlar as suas emoções e apaixona-se loucamente por Lotte, dando azo a um dos mais famosos triângulos amorosos da história da literatura ocidental. Quando a impossibilidade de ter para si a sua amada se torna dolorosamente insuportável, Werther percebe que existe apenas uma solução, uma solução que fará cair o manto negro da tragédia sobre a pequena aldeia de Wahlheim.

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Ver página da empresa de Bertrand Livreiros, gráfico

    2.517 seguidores

    Dia de recordar o escritor Ray Douglas Bradbury (22 de agosto de 1920 — 6 de junho de 2012). Sugestão de leitura: Fahrenheit 451 - A adaptação autorizada de Tim Hamilton, de Ray Bradbury e Tim Hamilton Disponível aqui: bit.ly/Fahrenheit_451_RG Adaptação da clássica distopia de Ray Bradbury a romance gráfico, pela mão de Tim Hamilton. A história é a que conhecemos: Guy Montag é bombeiro, numa sociedade em que os bombeiros estão encarregados de destruir pelo fogo a mais ilegal das comodidades, os livros, bem como as casas que os albergam. As ilustrações de Hamilton dão uma energia electrizante ao clássico de Bradbury, que autorizou e prefaciou esta adaptação.

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Páginas semelhantes

Visualizar vagas